domingo, 17 de fevereiro de 2013

Divulgando: Concurso público para professor UFS

"Divulgando só agora, pois só agora apareceu... :/

Divulgando:

CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UFS) - BRASIL (Salário em torno de 3 mil euros, mais benefícios):

01 VAGA MUSEÓLOGO - Requisitos: É necessário que o candidato já seja doutor (com título "reconhecido" [revalidado] no Brasil) e seja reconhecidamente "museólogo" segundo a legislação brasileira que confere legitimidade ao portador de graduação, mestrado ou doutorado em Museologia. Um desses níveis precisa ser em Museologia.

01 VAGA ARTES - Requisitos: É necessário que o candidato tenha graduação em Artes (não será aceito História da Arte) e já seja Doutor em Artes ou áreas afins. Os diplomas devem ser reconhecidos (revalidados) no Brasil.

01 VAGA SOCIOLOGIA/ANTROPOLOGIA - Requisitos: É necessário que o candidato tenha graduação em Sociologia ou Ciências Sociais e já seja Doutor em Sociologia ou Antropologia. Os diplomas devem ser reconhecidos (revalidados) no Brasil.

Inscrições online até as 23 horas e 59 minutos do dia 21 de fevereiro de 2013 (horário do Nordeste, Brasil). Ver Edital 003/2013, com todas as instruções, em:

http://grh.ufs.br/sites/default/files/9/edital_003_2013_retificado_03.pdf

Dúvidas, entrar em contato comigo que sou Coordenadora do Curso de Graduação em Museologia para o qual as duas vagas estão sendo ofertadas:
janainamello.ufs@gmail.com

OBS: Sergipe é um Estado do Nordeste brasileiro com praias e cidades históricas. A capital Aracaju possui shoppings, teatros, cinemas, enfim, toda uma infra-estrutura ideal para que deseja viver com qualidade de vida. Não possui altos índices de violência como Rio de Janeiro e São Paulo e está há poucas horas da Bahia, de Alagoas e Pernambuco.
http://grh.ufs.br/sites/default/files/9/edital_003_2013_retificado_03.pdfgrh.ufs.br "

(Fonte: Instituto Brasileiro De Pesquisas Arqueológicas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário